Zagueiro surpreende todo mundo e volta ao Fluminense
O Fluminense está na contagem regressiva para estrear no Mundial de Clubes da FIFA. Além do torneio de extrema importância e dificuldade para o Tricolor Carioca, a diretoria do clube também recebeu algumas surpresas em solo saudita, onde o Flu está desde o dia 13/12 realizando treinos.
Com sua estreia no torneio marcada para esta segunda-feira às 15h (horário de Brasília), diante do Al Ahly, o Flu recebeu uma ótima notícia vinda de um zagueiro que já jogou na equipe. Roger Ibañez, criado em Xerém, voltou para o clube das Laranjeiras, atualmente o jogador joga em terras sauditas depois de sair da Europa.
No hotel em que a delegação do clube está hospedada em Jeddah, na Arábia Saudita, a visita surpreendente foi a de Roger Ibañez, ex-zagueiro revelado pelo clube Tricolor. O zagueiro, atualmente no Al Ahli da Arábia Saudita, aproveitou a curta distância para visitar os comandados de Diniz, retornando ao clube onde nasceu para o futebol.
Zagueiro fala sobre o Mundial e chances de voltar à equipe
Durante sua visita ao clube, Ibañez respondeu a algumas perguntas, elogiando muito a equipe comandada por Fernando Diniz, e ele expressou também seu apoio ao Fluminense na busca pelo título mundial na Arábia Saudita. O zagueiro estava na Roma até agosto de 2023, quando, aos 25 anos, foi vendido para o Al Ahli, um dos times que recebeu investimentos do governo local.
“A expectativa é grande. Tenho um carinho enorme pelo Fluminense. Joguei junto com alguns rapazes no juvenil e torço muito por eles. Tenho certeza de que são capazes de alcançar o maior objetivo de todos. A expectativa é grande, e vou torcer muito por eles.” – Falou o ex-zagueiro Tricolor sobre suas expectativas ao ver o Flu no Mundial.
Ibañez também comentou sobre uma possível volta ao Flu em um futuro próximo. Embora não tenha respondido com clareza, ele indicou que prefere deixar as portas abertas. Além disso, revelou ter muito carinho e admiração pelo “clube que o apresentou ao mundo” e que o ajudou a se destacar no mercado europeu.
“Não podemos concretizar nada, preferimos deixar as portas abertas sempre. Tenho um carinho muito grande, é quem me revelou para o mundo. Então, torço muito, num futuro, se Deus quiser, que eu possa voltar para lá” – Comentou Ibañez, animando a torcida sobre a possibilidade de vê-lo novamente usando o manto Tricolor.