De volta à série A, rival não perde tempo e coloca Ex-Fluminense no radar
De volta a Série A depois de dois anos, o Vasco está de olho no treinador Odair Hellmann, Ex-Fluminense, para cuidar da reconstrução do clube na próxima temporada. O acesso a divisão de elite aconteceu no último domingo (6), depois de vencer o Ituano por 1 a 0. Treinador na campanha de acesso, Jorginho não deve continuar no clube Cruzmaltino. As informações são do portal GE.
Segundo o portal GE, o Vasco voltou a conversar com Hellmann na reta final de série B. Antes, o treinador recusou uma proposta do rival do Fluminense depois de deixar o Al Wasl, dos Emirados Árabes, por não ter planos de retornar ao país naquele momento.
Odair trabalhou no Fluminense na temporada de 2020, quando o Tricolor terminou o Brasileirão em quinto lugar e conseguiu a classificação para a Libertadores. Odair Hellmann teve 24 vitórias, 12 empates e 14 derrotas em 50 partidas.
Fernando Diniz abre o jogo e revela quais serão os reforços do Fluminense para a próxima temporada; veja
Confirmado na Libertadores de 2023, o Fluminense já está de olho na próxima temporada em busca de contratações. Em entrevista coletiva pós jogo, Fernando Diniz abriu o jogo e revelou que o Tricolor não deve contratar muitos jogadores. No último domingo (6), o Fluminense venceu o São Paulo por 3 a 1 no Maracanã, pela 36° rodada do Brasileirão e agora tem 64 pontos no Brasileirão.
Na coletiva, Diniz confirmou a informação dada pelo Presidente Mario Bittencourt de que o Fluminense não deve contratar muitos jogadores. O objetivo do clube é suprir carências, mas sem exageros. “Podem ser pontuais (as contratações). O número não temos ainda definidos. Não sabemos em termos de quem vai ficar e quem vai sair. Mas os reforços serão, sim, pontuais. Não será uma grande quantidade (de contratações)”, disse Fernando Diniz.