Ingressos do Fluminense pra final da Libertadores esgotam em tempo recorde
Tricolores esgotaram os ingressos em poucos minutos
Na tarde desta segunda-feira (16), foram abertas as vendas dos ingressos destinados à torcida do Fluminense para a final da Libertadores da América. Apesar do jogo estar marcado para o dia 4 de novembro, às 17h (Horário de Brasília), no Maracanã, os tricolores não perderam tempo e esgotaram os ingressos do setor sul.
A princípio, a comercialização foi dada início às 15h em ponto, mas às 16h20 já era possível ver os ingressos esgotados. Para se ter noção da alta procura, em apenas três minutos as filas virtuais chegavam a mais de 100 mil aparelhos conectados aguardando a sua vez de comprar o bilhete para a grande decisão continental.
Pensando nos torcedores que não conseguiram adquirir a entrada ao Maracanã, os representantes do Fluminense estudam uma logística para instalar um telão em Laranjeiras ou na Praça da Apoteose. Com chances reais de faturar a Libertadores, nenhum tricolor quer perder a oportunidade de apoiar o clube carioca ao lado da torcida.
Preparação para a Libertadores
Em sua estadia no Brasil, o Boca Juniors treinará no CT Moacir Barbosa, do Vasco da Gama. Apesar de ter os ingressos em 50% para cada equipe, os argentinos pretendem contar com a força máxima de seus torcedores. Dessa forma, Los Hermanos entram nos últimos detalhes para fazer um treino aberto com seus apoiadores.
Não há impeditivos para que o Vasco não dê o aval aos argentinos. No entanto, as conversas precisam contar com a presença da Polícia Militar, uma vez que nos arredores e até mesmo no centro de treinamento podem ocorrer desentendimentos com torcedores do Fluminense.
Enquanto o time comadado por Jorge Almirón tenta uma negociação amigável, o Tricolor das Laranjeiras coloca seu foco temporário nas próximas cinco partidas do Campeonato Brasileiro. No mais, antes de encarar o Boca Juniors, o Fluminense se depara com: Corinthians, Goiás, Bahia, Atlético-MG e Bragantino.