Presidente do Fluminense viaja ao exterior para reunião secreta
Don Fredon também embarcou
Nesta quarta-feira (18), o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, o vice, Matheus Montenegro, e o ex-jogador Fred, dirigente do clube, viajaram ao Paraguai. Apesar de ser uma reunião particular, os representantes do Tricolor das Laranjeiras foram de encontro à sede da Conmebol. O objetivo das conversas é falar sobre a final da Libertadores.
A cidade de Luque será responsável por reunir Fluminense e Boca Juniors antes da decisão da principal competição continental. O encontro ocorrerá nesta quinta-feira (19), e terá como foco destacar os principais pontos da final da Libertadores, marcada para o dia 4 de novembro, às 17h (Horário de Brasília), no Maracanã.
Apesar de pegar os torcedores do tricolor desprevenidos, a atitude da Conmebol ocorre todos os anos com os presidentes dos clubes finalistas. O intuito da reunião é sanar todas as dúvidas e alinhar os detalhes para que o espetáculo seja feito sem precedentes. Por meio de suas redes sociais, o presidente do Fluminense registrou o início do compromisso. Confira:
Fluminense na Libertadores
Apesar de ser um confronto entre Brasil e Argentina, esta será a primeira vez que as equipes vão se encontrar na final da Libertadores. Em outras oportunidades, os plateis se esbarraram seis vezes, mas somente durante o mata-mata da principal competição continental. Veja os resultados abaixo:
- Fluminense 1 x 1 Boca Juniors
- Boca Juniors 1 x 0 Fluminense
- Fluminense 0 x 2 Boca Juniors
- Boca Juniors 1 x 2 Fluminense
- Fluminense 3 x 1 Boca Juniors
- Boca Juniors 2 x 2 Fluminense
No dia 4 de novembro Boca Juniors e Fluminense se encontram para o jogo único em busca da glória eterna. Caso a partida seja encerrada empatada no tempo regulamentar, a disputa ganhará a prorrogação. No entanto, caso o empate persista, o campeão da Libertadores será decidido por meio das penalidades.