Queridinho de Diniz chega ao Fluminense e rasga o verbo sobre líder do elenco
Atleta foi anunciado como terceiro reforço de 2024
Um dos principais reforços do Fluminense para a temporada 2024 foi anunciado oficialmente. Após passagens por São Paulo e Fortaleza, o goleiro Felipe Alves se juntou ao elenco orquestrado por Fernando Diniz. Em entrevista cedida à FluTV, o arqueiro projetou uma temporada vitoriosa junto a seus companheiros de equipe, além de pontuar o diferencial do plantel de Xerém.
Aos 35 anos, Felipe Alves conta com um currículo invejável de clubes e títulos conquistados. No entanto, o arqueiro revelou uma de suas principais motivações para poder sacramentar seu contrato com o Fluminense. De acordo com o guarda-redes, o estilo de jogo de Diniz, bem como seu comportamento nos bastidores tiveram pesos significantes em sua escolha.
– “Joguei com o Fernando (Diniz) também, no começo da minha carreira e trabalhamos juntos em alguns clubes por alguns anos consecutivos. É sempre uma honra poder trabalhar com ele, mas como a pessoa que ele é. Todo mundo que conhece sabe que ele é um ser humano incrível. Para mim é uma oportunidade de ouro” — disse Felipe Alves à FluTV.
Titularidade na defesa do Fluminense
Mostrando respeito à história e hierarquia de Fábio, Felipe Alves não deixou de comentar sobre a carreira de seu mais novo companheiro de setor. De modo geral, o ex-jogador do São Paulo não economizou nas palavras ao elogiar o alto nível apresentado pelo titular do Fluminense.
– “Já jogamos contra muitas vezes. Não preciso nem dizer sobre a qualidade dele. Todo mundo está vendo o exemplo que ele é de atleta de alto rendimento e de ser humano também. Vai ser um aprendizado muito grande e espero poder contribuir também com o que eu vivi no futebol. Espero manter o alto nível e que a gente possa competir de igual para igual, numa competição sadia e que todo mundo possa estar no seu melhor nível técnico para poder representar muito bem” – afirmou Felipe sobre Fábio.