Fluminense é derrotado por 3 a 1 e fica distante do título
Tricolor retornam às quatro linhas no dia 28 de fevereiro
Nesta quarta-feira (21), o Fluminense enfrentou o Osasco São Cristóvão Saúde em jogo válido pela sexta rodada do returno da Superliga Bet7k Feminina. Apesar dos esforços diante do público presente no Hebraica, o Tricolor das Laranjeiras foi superado por 3 sets a 1. No mais, as parciais do jogo foram 25/15, 25/23, 14/25 e 25/17.
Melhores em quadra do início ao fim, o Osasco não se intimidou e se responsabilizou por vencer os dois primeiros sets. Contudo, o Fluminense acordou no terceiro tempo, quando venceu com folga as adversárias. Apesar dos esforços, o elenco paulista retomou o controle da partida e saiu de quadra com mais uma vitória. Sendo assim, com o resultado desfavorável, o tricolor ocupa a sexta posição com 25 pontos.
Apesar da revés, a torcida do Fluminense pôde comemorar um fatos importante no embate da Superliga Feminina. A capitã Lara retornou às quadras após se recuperar de grave lesão no ligamento cruzado e no menisco do joelho esquerdo. A jogadora estava em fase de tratamento desde junho, quando vestia a camisa da Seleção Brasileira.
Sem perder o foco, as Guerreiras depositam sua confiança na retomada da competição, uma vez que o título ainda é possível. Sendo assim, Fluminense encara o Gerdau Minas, pela sétima rodada, no dia 28 de fevereiro, às 21h (Horário de Brasília), na Arena Minas.
Fluminense no futebol
Enquanto as meninas tentam se reencontrar no vôlei, no futebol a situação é um pouco mais favorável. Sem perder na temporada, o time comandado por Fernando Diniz terá seu primeiro confronto do final da Recopa Sul-Americana nesta quinta-feira (22). A partida será realizada no Estádio Casa Branca, em Quito, às 21h30, contra a LDU.
Mesmo que seja derrotado, o Fluminense terá a chance de correr atrás do resultado no dia 29 de fevereiro, quando disputa o jogo da volta. No mais, o confronto em questão terá como palco o Maracanã, no mesmo horário.