Fernando Diniz tem uma “dor de cabeça” no setor ofensivo do Fluminense
Para a temporada de 2023 o técnico Fernando Diniz vai ter uma boa dor de cabeça para montar o esquema de ataque do Fluminense. Em 2022, com ano quase perfeito, o setor ofensivo do Flu foi montado por Jhon Arias e Cano, que juntos marcaram 60 gols.
Neste ano, o treinador vai precisar quebrar a cabeça para conseguir dar espaço a todos os jogadores. O Fluminense contratou o atacante Keno, que veio do Atlético-MG, e ainda tem Marrony e Lima, que buscam espaço no time titular.
Keno chega com mais expectativa e chances de iniciar 2023 como titular. O ex-jogador do Atlético-MG, que não viveu uma grande temporada no ano passado, quer retomar o bom futebol e se consolidar no ataque tricolor.
O elenco Tricolor conta com Willian Bigode, Keno, Alan, Marrony, além de Michel Araújo e Caio Paulista para brigarem por vaga, fora Cano e Arias, que são titulares absolutos. O primeiro desafio de testagem já acontece nesta semana. No sábado, o Tricolor estreia no Campeonato Carioca, contra o Resende, e a expectativa por um bom ano, principalmente no setor ofensivo, é alta.
Fluminense deve ter desfalque importante na estreia do Carioca; VEJA
O lateral direito Guga, contratado pelo Fluminense na última janela de transferências para a temporada de 2023, vai desfalcar o time de Fernando Diniz na estreia do Campeonato Carioca. Por questões burocráticas, o nome do jogador ainda não foi publicado no Boletim de Registro de Atletas (Bira) da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).
A estreia do Fluminense na temporada de 2023 está com data marcada para o próximo sábado (14), no estádio Raulino de Oliveira, contra o Resende. Todos os outros contratados pelo Tricolor nesta janela já estão regularizados e a disposição de Fernando Diniz. As informações são do jornalista Victor Lessa.