Jogador ainda não fechou com o Fluminense, mas já procura onde morar no Rio de Janeiro
O meia Vina, do Ceará, está em negociações para voltar a jogar no Fluminense em 2023. Motivado com a possibilidade de voltar ao Tricolor, onde teve passagem rápida em 2015, o jogador do Vozão já está procurando imóveis para morar mesmo sem ter proposta oficial. As informações são do portal NETFlu.
De acordo com o portal, Vina está super motivado para voltar ao Fluminense e poder trabalhar com Fernando Diniz. O interesse pelo jogador do Ceará surgiu depois que o Tricolor desistiu de renovar o empréstimo com o meia Nathan, que retornou ao Atlético-MG.
No entanto, Vina entende que a negociação para ir ao Fluminense não é fácil. O Ceará, que foi rebaixado para a Série B em 2022, está fazendo jogo duro e não vai deixar o jogador sair de graça. A vontade do Flu era ter Vina por empréstimo, mas o Vozão prefere uma negociação em definitivo.
Ao NETFLU, Vina comentou a vontade de voltar a jogar no Rio. “Vi que alguns torcedores colocaram meu nome (desejando um retorno meu). Todo mundo sabe o meu carinho pelo clube no ano de 2015. Nada mudou. Nos jogos contra vi o carinho da galera que trabalha no clube da minha época. Quase todos, para não falar todos, me pedem pra voltar. Minha situação no Ceará não está resolvida. E óbvio que vindo algo do Fluminense poderia analisar juntamente com meus empresários e o Ceará”, explicou o meia de 31 anos.
Diretoria bate o martelo e toma decisão que deixa vários jogadores com futuro incerto; VEJA
A diretoria do Fluminense resolveu encerrar o projeto sub-23 nesta temporada de 2023 com o encerramento do Campeonato Brasileiro de aspirantes pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A decisão foi tomada, já que a categoria não terá mais competições para disputar.
Com a decisão, os jogadores e funcionários da categoria estão de férias e quando retornarem terão seus futuros decididos junto a diretoria do Fluminense. Alguns deixarão o clube e outros integrados ao elenco profissional. As informações são do portal ge.