Federação paulista toma decisão e deixa diretoria do Fluminense furiosa
A Federação Paulista de Futebol (FPF) decidiu o local do próximo jogo do Fluminense na Copa São Paulo de Futebol Júnior e deixou os dirigentes do Tricolor furiosos pelo estado tenebroso do gramado. A partida será realizada em Guaratinguetá, um dos piores da competição. As informações são do portal NETFlu.
De acordo com o portal, os dirigentes de base do Fluminense não gostaram do local do confronto. A baixa qualidade do gramado dificulta o belo futebol do Tricolor e pode gerar lesões nos jogadores.
O Fluminense estava acreditando, que por ter sido o primeiro lugar do grupo, teria o pedido aceito pela FPF de permanecer em Taubaté. Com o mandante do estádio eliminado, a decisão da federação de mandar o jogo para outro estádio acabou beneficiando a equipe que terminou em segundo lugar.
Jogador ainda não fechou com o Fluminense, mas já procura onde morar no Rio de Janeiro; VEJA
O meia Vina, do Ceará, está em negociações para voltar a jogar no Fluminense em 2023. Motivado com a possibilidade de voltar ao Tricolor, onde teve passagem rápida em 2015, o jogador do Vozão já está procurando imóveis para morar mesmo sem ter proposta oficial. As informações são do portal NETFlu.
De acordo com o portal, Vina está super motivado para voltar ao Fluminense e poder trabalhar com Fernando Diniz. O interesse pelo jogador do Ceará surgiu depois que o Tricolor desistiu de renovar o empréstimo com o meia Nathan, que retornou ao Atlético-MG.