Recém-contratado quer espantar “fantasma” que ronda o Fluminense
O lateral-esquerdo Jorge, recém contratado pelo Fluminense junto ao Palmeiras, quer espantar fantasma existente no Tricolor. O jogador chega ao Tricolor com a missão de acabar com a dor de cabeça do torcedor em relação à posição.
Em 2022 o Fluminense contratou dois laterais, Pineida e Cris, mas ambos não conseguiram performar e fizeram o técnico Diniz improvisar jogadores na posição. Caio Paulista, Yago, Martinelli foram testados no setor.
Na entrevista coletiva concedida por Jorge aos veículos de imprensa, o lateral de 26 anos comentou a expectativa de trabalhar com Diniz. “Com o Diniz não tem time titular. Todos somos um só. Não tem posição exata. Vou dar o meu melhor, sei a pressão que será apenas comigo de lateral, mas têm atletas que podem fazer a função. A competição dentro do treino é boa. Temos tudo para chegar em finais e trazer títulos para o Fluminense”, disse Jorge.
Formado nas categorias de base do Flamengo, Jorge foi vendido ao Mônaco e tem passagens por Santos, Porto e Basel.
Federação paulista toma decisão e deixa diretoria do Fluminense furiosa; VEJA
A Federação Paulista de Futebol (FPF) decidiu o local do próximo jogo do Fluminense na Copa São Paulo de Futebol Júnior e deixou os dirigentes do Tricolor furiosos pelo estado tenebroso do gramado. A partida será realizada em Guaratinguetá, um dos piores da competição. As informações são do portal NETFlu.
De acordo com o portal, os dirigentes de base do Fluminense não gostaram do local do confronto. A baixa qualidade do gramado dificulta o belo futebol do Tricolor e pode gerar lesões nos jogadores.