Em entrevista, Guga esfria polêmica do vídeo comemorando gol do rival
O lateral direito Guga, contratado nesta janela de transferências pelo Fluminense para reforçar o elenco de Diniz, esfriou polêmica de vídeo onde aparece comemorando gol do Flamengo. Quando ainda era jogador do Galo, o lateral já tinha tido problema com torcedores do antigo clube. Guga foi contratado por R$ 8,6 milhões para suprir carência da temporada passada.
A polêmica foi esfriada em entrevista coletiva concedida pelo lateral no CT Carlos Castilho, na última quarta-feira (11). “Pelo menos no meu entender, isso é passado. Já conquistei coisas grandes no Atlético-MG. Acredito que venho para cá por tudo que fiz dentro de campo no clube anterior. Independentemente do que aconteceu comigo, quem chega tem de conquistar a torcida mostrando a que veio. Chego com responsabilidade grande. Carregamos títulos que conquistamos e chegamos com responsabilidade de conquistar aqui também”, disse Guga aos repórteres presentes.
“Sou um jogador de alta qualidade e tenho tudo para mostrar porque vim. Vou dar meu melhor para conquistar coisas grandes aqui e fazer história, independentemente do que aconteceu. O que importa é dentro de campo. Darei meu melhor para fazer uma linda história com a camisa do Fluminense”, completou o lateral do Fluminense.
Ex-Fluminense precisou de nove minutos para marcar o primeiro gol na temporada; VEJA
O meia Biel, formado nas categorias de base do Fluminense e contratado pelo Bahia por R$ 10 milhões, estreou no campeonato baiano na última quarta-feira (11) e precisou de apenas nove minutos em campo para balançar as redes. O Tricolor Baiano venceu a Juazeirense por 3 a 1, no estádio do Pituaçu, com gols de Ricardo Goulart, Rezende e Biel.
Gabriel Teixeira, ou Biel, saiu do banco de reservas e marcou o terceiro gol do clube baiano. O goleiro Marcos Felipe, que está emprestado pelo Flu ao Bahia, foi titular na partida e tomou um gol. David Duarte, também emprestado, ficou no banco de reserva e não foi aproveitado pelo técnico Renato Paiva.