De virada Fluminense consegue grande vitória por 3×2
O Fluminense conquistou um importante resultado na última segunda-feira (18), derrotando o Brasília Vôlei por 3 sets a 2, parciais 25/18, 19/25, 14/25, 25/21 e 15/10, em confronto pela 10ª rodada do returno da Superliga Bet7k. No ginásio do Clube Hebraica, o clube contou com o apoio dos torcedores, conseguindo somar dois pontos. Assim, completou sua terceira vitória consecutiva.
A oposta Ariane conquistou importante destaque na competição, sendo a maior pontuadora da partida com 26 pontos. A líbero Lelê, conquistou o Troféu Viva Vôlei de melhor no duelo. “Sabíamos da dificuldade da partida, mas a gente vem trabalhando muito e fico feliz com a vitória. Foi uma vitória coletiva, de todas as atletas e da torcida, então todos merecem esse troféu”, disse Lelê.
Agora presente nos playoffs, o Fluminense completou 31 pontos e segue na sexta posição na classificação, a uma jogo do encerramento da etapa. A equipe carioca conta com cinco pontos de vantagem para o sétimo colocado, o Barueri, que ainda terá um confronto a mais, mas já não tem mais chances de ser superado pelo Unilife Maringá.
Fluminense analisa resultados na tabela de classificação
Na tabela, o quinto colocado é o Sesi Bauru, completando 34 pontos. O Fluminense retorna à quadra na próxima sexta-feira (22/03), quando encerra a etapa de classificação, em confronto válido pela 11ª rodada, em duelo contra o Unilife Maringá, às 21h, no ginásio do Clube Hebraica. Para o torcedor que não puder comparecer, a partida terá transmissão ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil.
A equipe iniciou o confronto com: Pri Heldes, Paracatu, Pietra, Elina, Dani Seibt, Ariane e Lelê. Entraram: Carol Donatiello, Paula Mohr, Vanessa Janke, Lara. Enquanto isso, no futebol, o Fluminense chega após final de semana decepcionante, eliminado de maneira inesperada do Campeonato Carioca. O Tricolor deixou a competição após uma derrota por 2 a 0 e um empate em 0 a 0, junto ao Flamengo.