Ídolo perde a linha e fica revoltado com Fluminense
A derrota na noite da última quinta-feira (2) para o Volta Redonda por 1 a 0, pela sexta rodada do Campeonato Carioca, gerou revolta por parte de torcedores e até de ídolos do Fluminense. Caso Gerson Nunes, mais conhecido como Gerson Canhotinha de ouro.
“O goleiro adversário não toca na bola. O centroavante, que é o goleador o Cano, ele recebe a bola duas vezes nesse jogo contra o Volta Redonda. Quando vai lá no meio-campo, a bola não chega. O Ganso tá olhando o jogo. Tá jogando dois por dois. O Arias tá sozinho”, dizia trecho do desabafo.
“O André foi expulso porque já não aguentava mais correr atrás dos caras. Os caras do Volta Redonda entravam sozinho,o time arrumado, time ajeitado”, completou o comentarista.
Veja:
Chegando a sua segunda derrota consecutiva e a três jogos sem vencer, o Fluminense caiu para a quarta colocação do Campeonato Carioca com 10 pontos. Para espantar a má fase, o Tricolor buscará a vitória contra o Audax, no próximo domingo (5), às 18h, no Maracanã, pela sétima rodada do estadual.
Voltante André se manifesta em suas redes sociais
Depois de ter sido expulso na derrota por 1 a 0 na noite de ontem para o Volta Redonda, o volante André utilizou suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (3) para defender a equipe que vem sofrendo muitas críticas depois dos maus resultados neste início de temporada.
O volante que é um dos principais jogadores do elenco do Fluminense desde a temporada passada, vai desfalcar a equipe na próxima partida, contra o Audax-RJ no domingo (5), mas afirmou que a equipe irá trabalhar dobrado para atender à expectativa da torcida para 2023.
“Temos certeza que vamos ter uma temporada muito vitoriosa. Vamos TRABALHAR MUITO DOBRADO para fazer uma temporada especial. VITÓRIA FLUMINENSE”, disse o volante em publicação nas suas redes sociais.