Diniz não quer saber e joga tudo no ventilador sobre Mário Bittencourt
Ex-treinador foi demitido após faturar três títulos
Nesta quarta-feira (26), Fernando Diniz falou abertamente pela primeira vez sobre sua rescisão de contrato junto ao Fluminense. Visivelmente emocionado, o treinador fez um aparato geral sobre suas obrigações com as cores branco, verde e grená. No entanto, o que despertou a atenção foi sua declaração ao amigo e presidente tricolor, Mário Bittencourt.
Puxando a responsabilidade para si mesmo com alguns dirigentes remando contra a demissão, o mandatário sacramentou a saída de Diniz das Laranjeiras. Entretanto, o ex-comandante do Fluminense afirmou com todas as letrar que o clube não poderia estar nas mãos de alguém tão competente quanto o atual presidente.
“O Fluminense tem muita sorte de ter o presidente que tem. Tem muita sorte porque ele é um excelente presidente para o Fluminense. O clube que saí em 2019, com aquele monte de salários atrasados, ninguém queria jogar aqui e ele foi reconstruindo o clube. Ver como mudou de lá para cá. O Fluminense tem sorte. É só constatar o clube que ele pegou e o clube que é hoje.” Uma evolução muito grande, trabalha muito bem e é apaixonado pelo clube. O estafe, o clube é muito harmonioso. Um trabalho muito bem feito”, disparou o treinador.
Mário retribuiu a gentileza de Diniz
Após acertar a demissão de Fernando Diniz, Mário Bittencourt marcou coletiva de imprensa e explicou alguns pontos para que a decisão tivesse sido tomada. No entanto, o presidente do Time de Guerreiros não se conteve a elogiar apenas o trabalho nos bastidores tricolores. Para o dirigente, o treinador foi muito além que um excelente profissional.
“O rompimento foi doloroso, mas a vida é feita disso, e isso não significa que não vamos retomar a relação com o Fernando lá na frente. Deu certo, foram dois anos e dois meses de muito sucesso. Eu participei e vi uma das cenas mais bonitas que vi no futebol, com jogadores renomados e os que estão começando chorando”, pontuou o presiente.