Mais um! Fluminense está devendo para mais um jogador com passagem pelo clube
Entre os anos de 2021 e 2022, o volante Wellington defendeu a camisa do Fluminense, mas não viveu sua melhor fase e não deixou saudades nos torcedores. Depois do fim de seu contrato na temporada passada, ele deixou o clube, mas as partes ainda precisam acertar algumas pendências.
De acordo com apuração do portal NETFLU, mesmo com as promessas feitas pelo presidente Mário Bittencourt, o meio-campista não recebeu seu Fundo de Garantia (FGTS) e também alguns meses do direito de imagem. Premiações que deveriam ter sido pagas a ele e outros atletas do elenco também estão em débito.
Enquanto isso, representantes do jogador e a diretoria Tricolor seguem conversando, mas ainda não existe acordo. O Tricolor sugeriu pagar parcelado todos os débitos, sem juros, mas o estafe do atleta não aceitou.
Agora, os empresários de Wellington devem entrar em contato com o departamento jurídico do Time de Guerreiros ainda nesta semana para tentar chegar a um acordo no valor e na forma de pagamento. O portal NETFLU tentou entrar em contato com o clube, mas segundo a assessoria, “ordens superiores” impedem que respostas sejam dadas ao site.
Egídio entra na justiça e processa o Fluminense
De acordo com informações do jornalista Victor Lessa, o lateral-esquerdo Egídio, que defendeu o Time de Guerreiros entre os anos de 2020 e 2021, entrou na justiça processando o Fluminense. O jogador deseja receber mais de R$ 550 mil por quebra contratual e inadimplência nos pagamentos de parcelas da rescisão.
Em seu canal no Youtube, o jornalista informou que o Fluminense tinha que pagar quinze parcelas de R$ 23 mil, mas quitou apenas três. O lateral alega que não foram pagas as férias de 2020 e 2021, além de parte do 13º salário de 2021, além do não recolhimento do Fundo de Garantia (FGTS).
Pelo Tricolor, Egídio fez 77 jogos e marcou apenas um gol. Deixou o clube das Laranjeiras no final de 2021. Muito questionado pelos torcedores por suas atuações inconsistentes, o lateral-esquerdo foi embora sem muito carinho dos adeptos do Fluminense.