Germán Cano pega todos de surpresa e usa golaço para fazer declaração
O principal jogador na vitória do Fluminense sobre o Vasco por 2 a 0, no último domingo (12), no Clássico dos Gigantes válido pela oitava rodada do Campeonato Carioca, o atacante Germán Cano utilizou suas redes sociais para se declarar para a esposa.
Nesta terça-feira, dia 14 de fevereiro, é comemorado o dia de “San Valentin” na Argentina, o que é equivalente ao dia dos namorados aqui no Brasil. Na sua homenagem para a esposa, Cano fez referência ao golaço marcado contra o Vasco.
O gol de placa feito nos acréscimos no clássico, quando do meio-campo, com a perna esquerda, encobrindo o goleiro do Vasco, ajudou na declaração. Junto com um trecho da música “Zona de Perigo”, do cantor Léo Santana, que é um dos hits nesse carnaval.
“Ter você ao meu lado é como fazer um gol do meio-campo. Te amo para sempre”, disse o argentino em postagem. Veja:
Cano fala sobre principal objetivo com a camisa do Fluminense
O responsável por um gol no Maracanã, considerado por muitos como “antológico” no último domingo (12), sobre o Vasco, Germán Cano concedeu uma entrevista na última segunda-feira (13) ao principal jornal da Argentina, o diário Olé.
Durante o papo, o argentino que está em alta tanto no futebol brasileiro quanto no futebol sul-americano, não fugiu das perguntas e não escondeu a principal obsessão dele e de toda a torcida Tricolor para a temporada de 2023. A conquista do Mundial de Clubes.
“Ser campeão do Mundial de Clubes, é o meu sonho”, disse o atacante quando perguntado sobre seu maior desejo defendendo a camisa do Fluminense.
Quando perguntado se era possível o Time de Guerreiros conquistar a Copa Libertadores da América e o Mundial de Clubes logo nesta temporada de 2023, o camisa 14 do Fluminense não se isentou da responsabilidade e afirmou que essas conquistas são suas metas neste ano.
“Claro que sim. Os sonhos existem para serem realizados. Essa é a minha meta daqui até dezembro. Espero que consiga cumprir. É meu sonho pendente. Espero que com a ajuda do trabalho, dos meus companheiros e apoio de todo mundo possamos chegar até lá e ver que nada é impossível nesta vida”, disse o jogador.