Fluminense tem pacotão de 5 reforços chegando ao clube após venda de André
Os torcedores do Fluminense estão anestesiados com a informação de que o Fluminense aceitou vender André para o Wolverhampton, da Inglaterra. Sem poder se despedir em campo dos tricolores, o volante encerra sua estadia nas Laranjeiras com maestria. Por outro lado, diante do São Paulo, o técnico Mano Menezes vai poder contar com o retorno de cinco peças que foram ausências contra o Atlético-MG.
No próximo domingo (1), o Fluminense receberá o São Paulo no Maracanã, às 18h30 (Horário de Brasília), em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Embora não possa contar com André, a comissão técnica de Xerém terá os retornos de Samuel Xavier, que cumpriu suspensão automática, bem como Marcelo, Renato Augusto, Germán Cano e Nonato.
Ao contrário de Samuel, todos os outros quatros jogadores estavam sendo monitorados pelo departamento médico do Fluminense devido a lesões. Treinando normalmente com os demais companheiros de equipe, o quinteto deve comparecer na lista de relacionados para o duelo contra o São Paulo, mas sem necessariamente figurarem na titularidade.
Ocupando a 16ª posição com 24 pontos, o Time de Guerreiros precisa engatar uma sequência de vitórias se quiser permanecer na elite do futebol nacional. A nível de comparação, o Fluminense possui dois pontos a mais que o Vitória, primeiro time que compõe a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
André se despede do Fluminense
Na manhã desta quinta-feira (29), André se dirigiu ao CT Carlos Castilho pela última vez. O jogador foi vendido ao Wolverhampton por 22 milhões de euros (R$ 135,5 milhões na cotação atual), com mais 3 milhões de euros (R$ 18,5 milhões) por metas a serem atingidas. Em sua despedida do Fluminense, o volante se emocionou diante dos companheiros de equipe.
Tomado por muitas lágrimas o cria de Xerém agradeceu o suporte e carinho de todos os funcionários de clube, afirmando que pretende voltar no futuro. Segundo apurações do ge, Martinelli foi um dos jogadores que mais se emocionou com a despedida de André, seu companheiro por muitos anos nas categorias de base do Fluminense.