Marcelo zoa Mano Menezes em vídeo após ser expulso do Fluminense
A rescisão contratual de Marcelo com o Fluminense tem levado à criação de várias teorias, mas o lateral-esquerdo decidiu jogar lenha na fogueira em relação a uma delas. Em meio a boatos de ter entrado em conflito com Mano Menezes dentro e fora das quatro linhas, o experiente jogador publicou um vídeo em suas redes sociais fazendo chacota do treinador.
No dia 2 de novembro, Mano Menezes teria chamado Marcelo para entrar no lugar de Lima aos 44 minutos do segundo tempo. Passando as instruções, o treinador acabou encostando no lateral-esquerdo, que repreendeu automaticamente. Com a imprensa afirmando que o camisa 12 possui problemas com toque físico, o veterano brincou com seu barbeiro repetindo a frase que causou o desentendimento.
“Pera” aí, não encosta em mim não. Qual foi? Cuidado com o meu ombro aí, por favor (risos)”, disparou o ídolo tricolor em tom bem-humorado.
De forma instantânea, os torcedores disseminaram o vídeo nas redes sociais, causando um alvoroço ainda maior em cima do real motivo da dispensa do jogador das Laranjeiras. Com Mano Menezes evitando falar sobre o ocorrido, Marcelo se limitou a publicar carta de despedida ao Fluminense com a frase “A verdade como o Sol sempre sairá”.
Confira na íntegra o pronunciamento de Marcelo:
“Eu vivi uma etapa magnífica neste clube. Há quase dois anos decidi voltar, motivado pela ligação sentimental com o time. Participei de momentos inesquecíveis, como a conquista da primeira Copa Libertadores da história do clube. Meu nome ficará eternizado no reformado Estádio Marcelo Vieira, local onde treinam todos os dias os nossos moleques de Xerém.
Quero agradecer a minha mulher Clarice Alves, aos meus filhos Liam e Enzo, por estarem sempre ao meu lado e por todo o sacrifício que fizeram por mim. Tenho orgulho do que conquistei e agradeço a todos que tornaram esse momento único, especialmente ao presidente, funcionários e aos meus companheiros de equipe. Agradeço também aos tricolores pelo apoio. Sempre levarei o Fluminense em meu coração.
A verdade como o Sol sempre sairá”.