Qual a provável escalação do Fluminense contra o Atlético-MG?
Em busca da quarta vitória seguida pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense vai a Belo Horizonte enfrentar o Atlético-MG em partida válida pela 29° rodada do torneio. Para o duelo, o tricolor carioca não poderá contar com Manoel e Caio Paulista, suspensos. Para o lugar dos dois, o treinador Fernando Diniz deve escalar Felipe Melo e Cristiano.
Com os substitutos, o provável time do Fluminense que irá a campo será: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo, Cristiano; André, Martinelli, Paulo Henrique Ganso; Matheus Martins, Jhon Arias e Germán Cano.
O Atlético que tenta uma recuperação no campeonato terá o retorno do zagueiro Júnior Alonso, que estava fora para disputar amistosos com a seleção do Paraguai. E não poderá com o lateral Guilherme Arana, lesionado até o final da temporada de 2022.
Prováveis escalações
Escalação do provável ATLÉTICO-MG: Everson, Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Dodô; Allan, Jair e Zaracho; Keno, Sasha e Hulk.
Escalação do provável FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo, Cristiano; André, Martinelli, Paulo Henrique Ganso; Matheus Martins, Jhon Arias e Germán Cano.
A partida terá transmissão pela Rede Globo na TV aberta para os estados de: Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Santa Catarina, Goiás, Tocantins, Pernambuco, Bahia, Sergipe, Alagoas, Piauí, Maranhão, Paraíba, Rio Grande do Norte, Acre, Amapá, Amazonas, Rondônia, Roraima, Pará e Distrito Federal. E pelo Premiere para todo o Brasil.
Onde assistir Fluminense x Atlético-MG pela Brasileirão 2022?
Está no Brasil? As opções para assistir o jogo são essas:
TV: Rede Globo e Premiere
Streaming: Brasileirão Play
Início da transmissão: 15h00 (horário de Brasília)
Não está no Brasil? O Brasileirão é transmitido fora do país nos seguintes veículos:
TV: PFC
Streaming: Brasileirão Play / Fanatiz.com
Presidente do Fluminense bate o martelo e define futuro de John Kennedy, entenda
A diretoria do Fluminense bateu o martelo e decidiu que o atacante John Kennedy deve continuar treinando no time sub-20 do tricolor. O jogador voltou ao time de base do Flu e foi afastado por cometer ator de indisciplina. As informações são do portal NETFlu.
Considerado uma das maiores promessas do Fluminense, John Kennedy foi afastado do time profissional por chegar repetidas vezes atrasado aos treinamentos e por não apresentar a mesma dedicação nos treinamentos aos dos companheiros de equipe. A decisão foi tomada pelo Presidente Mario Bittencourt.