Diniz revela que Fluminense é dependente de um jogador
Alguns torcedores do Tricolor sentiam ou sentiam que Jhon Árias estava muito limitado na posição de ponta direita. Porém, no último sábado, contra o Santos, o colombiano começou o jogo atuando como meia esquerda, tendo mais liberdade para se movimentar pelo campo.
“Pedi para ele participar o máximo possível. É um dos maiores jogadores que atuam no futebol brasileiro . Está se reconhecendo cada vez mais como grande jogador. Precisamos muito dele. É um cara extremamente decisivo, desequilibrante. Nós dependemos do jogador. Ele decide,. Foi muito colaborativo em todas as fases do jogo, mesmo sem a bola. Fez uma partida brilhante“.
Mesmo após retornar à ponta direita com a entrada de Keno no segundo tempo, Árias ainda teve a liberdade para flutuar e participar mais ativamente do jogo. O técnico Fernando Diniz elogiou a atuação do jogador.
Está dão tudo de bandeja para companheiro?
Campeonato Brasileiro desde 2022. No último sábado, eles mais uma vez provaram seu valor ao garantirem uma vitória crucial para o Fluminense. Com uma assistência do colombiano Arias, o argentino Cano marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Santos, no Maracanã, pela 17ª rodada.
Arias e Cano têm mostrado grande entrosamento, sendo a dupla com mais gols combinados na Série A desde o ano passado. Até o momento, eles somam impressionantes seis gols conjuntos. Nenhuma outra parceria entre um garçom e um artilheiro alcançou a marca de cinco gols desde o início de 2022.