Estafe de destaque do Fluminense consultou gigante da série A para retorno
Em alta no Fluminense em 2022, o meia Paulo Henrique Ganso deixar o Flu e voltar para o São Paulo em 2023. De acordo com informações do jornal Lance!, houve uma consulta do estafe de Ganso sobre a possibilidade de retornar ao Tricolor Paulista. Ainda segundo o jornal, fontes ligadas ao São Paulo disseram que existe a chance da negociação acontecer, mas são baixas.
Internamente o assunto foi levado e discutido pela comissão técnica do treinador Rogério Ceni, que aprovou o nome pela necessidade de reforços, mas que Ganso não é o tipo ideal de jogar preferido do técnico. Os dois atuaram juntos entre 2012 e 2016.
Com contrato até o final de 2023 e titular da equipe de Fernando Diniz, Ganso não vai deixar o Fluminense de graça. Em crise financeira, o São Paulo teria dificuldades para adquirir o jogador e pode esperar seis meses para ter Paulo Henrique por meio de um pré-contrato.
Segundo o jornal Lance!, o São Paulo só investirá em jogadores se houver a conquista da vaga para a Copa Libertadores de 2023. O Tricolor tem como prioridade as posições de goleiro, zagueiro e atacantes de lado.
Com dívidas na casa dos R$ 700 milhões, o momento do São Paulo é de poucos investimentos para poder recuperar financeiramente o clube.
No próximo domingo o Fluminense recebe o Botafogo no Maracanã em busca da 39° vitória da temporada. A partida é válida pela 33° rodada do Brasileiro, com a bola rolando a partir das 16 horas.
Ídolo do Fluminense abre o jogo e revela conversas para o retorno; veja
Convidado do programa “Tá na área”, do Sportv, nesta terça-feira (18), o ídolo Fred revelou ter conversas para voltar ao Fluminense. Aposentado dos campos desde julho de 2022, Fred pode assumir função administrativa no Tricolor.
Para Fred, revelou o artilheiro, a possibilidade de trabalhar no Fluminense não é um convite, mas sim uma convocação. “Fluminense, a gente conversa sempre, tenho o cuidado de não ir de qualquer forma. O futebol é paixão e não quero perder esse carinho e respeito. A gente está se preparando e vamos ver. Fluminense não é convite, é convocação”, revelou Fred no “Tá na área”.