Últimas Notícias do Fluminense

Após lesão no joelho, Pedro acertou retorno ao Fluminense

Ainda na temporada de 2018, Pedro, que atualmente veste a camisa do Flamengo, se desdobrava em um grande momento ao lado da torcida do Fluminense. No entanto, a alegria não durou muito, se deparando com uma lesão no joelho direito que o tirou dos campos por oito meses, algo que surgia em um importante momento na carreira.

Após um ano, o centroavante se recuperou e retornou às possibilidades do Fluminense, satisfeito e balançando as redes novamente. Sem perder tempo, o jogador caminhava como artilheiro da equipe carioca no Campeonato Brasileiro de 2019. Na época, o Globo Esporte realizou uma entrevista especial com o profissional, que se posicionou sobre o momento enfrentado.

“Foi um ano muito complicado. Não é fácil você estar prestes a ir para a Seleção e ter uma lesão. Mas Deus me deu forças para superar esse momento junto com a família, com os amigos no dia a dia, com o pessoal do Fluminense me ajudou bastante, a parte da fisioterapia, a parte médica… Fico feliz de ter voltado bem, voltado confiante. Grato a Deus por fazer o que eu mais gosto, bem e sem dor. Todo o esforço valeu a pena”, disse.

Pedro perde grande oportunidade no Fluminense

Em apenas 13 partidas naquele primeiro momento, ele jogou por 90 minutos em seis oportunidades no Fluminense. Vale ressaltar que a lesão em 2018 impediu que Pedro pudesse vestir a camisa da Seleção principal, algo que surgiria como a primeira chance da carreira. No Flamengo, já operado do joelho esquerdo, o profissional contou com outras oportunidades.

“Com relação a confiança já estou 100%, jogando sem dor, bem leve e feliz. Estou recuperando minha parte física. Após a Copa América pude ter uma boa sequência de jogos jogando os 90 minutos, o que não tinha feito antes. Pode se dizer que estou chegando nos 100%. Só jogando que vou retomando a parte física. Espero evoluir ainda mais e melhorar cada vez mais”, disse em 2019.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo