Arias aceita e vai dividir campo com Lautaro Martínez
Enquanto o Fluminense segue distante dos gramados na Data-Fifa, os torcedores da equipe carioca acompanham de perto os ídolos que atuam em diversas seleções. Nesta terça-feira (10), acontecerão os desafios da oitava rodada das Eliminatórias da América do Sul, projetando a Copa do Mundo. Entre os confrontos, está a Colômbia de Jhon Arias, que enfrentará a Argentina.
Vale ressaltar que a partida se desdobrará no Metropolitano Barranquilla, às 17h30 (de Brasília), e terá transmissão pelo canal SporTV. Neste momento, a Colômbia segue na terceira posição da tabela das Eliminatórias, acumulando 13 pontos. A Argentina, por outro lado, segue com 18, em destaque pela primeira posição. O Uruguai é o segundo, com 14.
A Seleção Brasileira ainda não caminha da maneira esperada pelos torcedores, chegando após triunfo, com dez pontos, na quarta posição. Ao comando do técnico Néstor Lorenzo, a Colômbia deve ir para o duelo com o seguinte elenco: Camilo Vargas, Daniel Muñoz, Mosquera, Lucumí, Mojica; Richard Ríos, Lerma, Jhon Arias, James Rodríguez; Jhon Córdoba e Luis Díaz.
Arias pode buscar nova taça com o Fluminense
Arias é peça essencial do Fluminense, especialmente para a sequência da temporada. Até por isso, a diretoria trata com grande cautela a possibilidade de saída, que movimenta os bastidores nos últimos dias. O atleta caminha em destaque no quesito “garçom”, tendo proporcionado sete assistências aos companheiros da equipe carioca, na temporada de 2024.
Arias proporcionou a última assistência no confronto contra o Grêmio, nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. A equipe segue viva na competição, e eliminou o adversário nos pênaltis, no Maracanã. Neste momento, o Fluminense se projeta para receber o Atlético-MG nas quartas, em busca do bicampeonato do torneio continental.