Arias não quer nem saber e humilha o elenco do Flamengo
Na noite da última quinta-feira (17), o Fluminense enfrentou o Flamengo no Maracanã, em compromisso válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a surpresa dos torcedores, o Tricolor conseguiu se desdobrar em resultado extremamente satisfatório, vencendo por 2 a 0, com gols de Lima e Jhon Arias. O técnico Mano Menezes superou as expectativas sobre o confronto.
Em mais um momento, o colombiano carrega destaque importante no time, peça essencial na luta do time contra a zona de rebaixamento O jornalista Venê Casagrande foi um dos nomes que exaltaram o trabalho de Arias, que diferentemente de Gerson, Arrascaeta e De La Cruz, conseguiu se uma trajetória de sucesso no duelo, provando seu diferencial.
“O Flamengo fretou jatinho para trazer Arrascaeta, De la Cruz, Varela e Plata. Esses estão sendo pouco aproveitados (poucos minutos). Arias retornou ao Rio em voo de carreira, chegou ontem à noite apenas e fez gol hoje no clássico e decidindo o duelo, até o momento, para o Fluminense“, disse. Por se tratar de um dos grandes clássicos do Brasil, o resultado foi questionado pelos rubro-negros.
Mano Menezes busca sequência positiva no Fluminense
Desde que foi anunciado para preencher a vaga deixada por Fernando Diniz, Mano Menezes demonstra entender a responsabilidade sobre o momento do Fluminense. Neste momento, os 3 pontos são essenciais para a disputa na tabela, subindo para a 15ª posição, agora com 33 pontos. O Corinthians também venceu na quinta-feira (17), e empurrou o Athletico-PR para o Z-4.
Vale ressaltar, inclusive, que o próximo desafio do Fluminense será contra o Athlético-PR, dentro do Maracanã. O Furacão foi derrotado pelo Corinthians, e vem de um momento de baixa nos últimos jogos. O clube carioca pode aproveitar a oportunidade para ficar com o triunfo, em busca de uma sequência positiva ao comando de Mano Menezes.