Arias se dá mal e passa vergonha absurda longe do Fluminense
Em período importante de Data-Fifa, sem compromissos do Fluminense em campo, os tricolores direcionaram atenção à atuação de Jhon Arias ao lado de sua seleção. No entanto, o desempenho parece ter surpreendido negativamente, especialmente sobre o grupo. O atleta tem sido um dos grandes destaques da equipe carioca nos últimos anos, mas não conseguiu contribuir ao elenco colombiano.
Na última quinta-feira (10), a equipe enfrentou a Bolívia fora de casa, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Vale ressaltar que os mandantes acabaram com um surpresa negativa em mãos, com Héctor Cuellar expulso aos 20 minutos do primeiro tempo, algo que deixou um amplo espaço para que a Colômbia aproveitasse a vantagem número. No entanto, isso não aconteceu.
A Bolívia garantiu a vitória na segunda etapa da partida. Quem balançou as redes foi Miguel Terceros, jogador do Santos, garantindo o triunfo importante do grupo. O grande questionamento sobre o desempenho da seleção colombiana, foi justamente por contar com um atleta a mais em campo, mas não aproveitar a vantagem nos gramados.
Arias analisa desafio importante do Fluminense
Jhon Arias caminhou entre os titulares, como era esperado pelos torcedores do Fluminense, mas foi substituído aos 18 minutos da segunda metade. Os colombianos ainda terão mais um compromisso na próxima terça-feira (15), em confronto contra o Chile. Mesmo com importantes compromissos pela Data-Fifa, o jogador é esperado pelos tricolores no elenco de Mano Menezes.
Vale ressaltar que na próxima quinta-feira (17), o Fluminense enfrentará o Flamengo, em um grande clássico pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o Tricolor, o triunfo é indispensável, especialmente pela oportunidade de seguir se distanciando da zona de rebaixamento. Neste momento, ocupa a 16ª posição, acumulando 30 pontos.