Arias toma dura decisão e se despede do Fluminense
O Fluminense acaba de perder temporariamente o meia-atacante Jhon Arias. No entanto, assim como as saídas de André e Nino, para Seleção Brasileira, Arias sairá para defender a Colômbia nas Elimintatórias da Copa do Mundo de 2026, em duas rodadas.
Na terceira rodada da competição, os colombianos enfrentarão em casa o Uruguai, às 17h30 (horário de Brasília), no Metropolitano de Barranquilla. Na rodada seguinte, em 17 de outubro, visitarão o Equador, às 20h30, no Casa Blanca.
A Seleção Colombiana está atualmente na terceira colocação das Eliminatórias da Copa, somando quatro pontos, atrás apenas de Brasil e Argentina, com seis pontos cada.
Arias se incomodou com derrota para o Botafogo
Reconhecendo as boas chances do Fluminense em vencer a Copa CONMEBOL Libertadores e ficar bem colocado no Brasileirão, Jhon Arias comentou que ambas as competições importam: “Temos esse jogo importante contra o Boca, mas também temos os jogos do Brasileirão antes, que também são importantes para nós. Queremos jogar esses jogos da melhor maneira, assim como na final”.
Jhon Arias é um dos destaques do Tricolor nesta temporada, sendo o líder de assistências da equipe, com 12 até agora. Desta forma, o colombiano participou de boa parte dos lances importantes do time, auxiliando a equipe comandada por Fernando Diniz a atingir a grande final da Libertadores, além de lutar pelo G4 no Brasileirão. Vale lembrar que no início do ano, o clube das Laranjeiras venceu o Campeonato Carioca.