Artilheiro do Fluminense admite vacilo e quer nova chance
O artilheiro do Campeonato Paulista pertence ao Fluminense. John Kennedy tem sido um dos destaques do Paulistão com seis gols defendendo a camisa da Ferroviária, clube pelo qual está emprestado até o fim da competição estadual.
Mesmo atuando pela equipe paulista, o jogador parece manter a cabeça no Fluminense. Isso porque através das redes sociais de sua esposa, Viviane, o atacante de 20 anos respondeu diversas perguntas e também falou sobre os erros cometidos enquanto defendia o Time de Guerreiros e animou o torcedor que já pensa em seu retorno.
“Sempre fui muito feliz no Fluminense, não tenho nada a reclamar do clube nem das pessoas que trabalham lá. Realmente, eu que dei alguns moles, uns vacilos, estava com a cabeça meio virada. Mas regenerei, novo homem. Sempre fui muito feliz lá e tenho maior carinho pelo Fluminense”, disse John Kennedy em vídeo nos stories do Instagram.
“Está chegando o momento. Está nas mãos de Deus isso”, demonstrou a ansiedade em voltar a defender a Armadura Tricolor.
Quando retornar, John Kennedy não encontrará vida fácil na equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz. O atual elenco Tricolor tem à disposição para a posição Germán Cano, Keno, Willian Bigode, Alan e Marrony. Apesar da grande concorrência, John Kennedy faz sim parte dos planos do treinador.
Sucesso de John Kennedy sobre o maior rival do Flu
John Kennedy surgiu na base do Fluminense como uma das maiores promessas dos últimos tempos. O jogador com faro de gol, sempre se destacou em clássicos, mas aparentemente tinha sua vítima preferida, o maior rival do Tricolor, o Flamengo.
Antes dos profissionais, atuando pelo sub-17 e sub-20, o atacante já tinha feito 11 gols em jogos contra o Flamengo e recebeu o apelido de “Carrasco”. Quando já era opção na equipe principal, John Kennedy recebeu a oportunidade de iniciar o clássico com o Rubro-Negro, no dia 23 de outubro de 2021, no lugar de Fred, Bobadilla e Abel Hernández.
Com apenas 19 anos, começou jogando com o Flamengo e foi decisivo. Logo aos 17 minutos do primeiro tempo abriu o placar da partida, e, na segunda etapa, novamente John Kennedy apareceu marcando o segundo gol. Assumindo de vez o apelido de “Carrasco” do Flamengo, mas dessa vez, pelos profissionais.