Até o Samuel Xavier está sonhando com Seleção Brasileira
O lateral-direito Samuel Xavier, titular absoluto da posição no Fluminense, expressou o seu desejo de representar a seleção brasileira. Em uma entrevista, o jogador falou sobre a possibilidade de vestir a amarelinha.
Segundo o jogador, se ele tiver um bom desempenho ao longo do ano e o Fluminense se sair bem, há uma chance real de ele ser convocado. Embora tenha o sonho de jogar pela Seleção, o lateral afirmou que o seu foco principal é no Tricolor, que é um gigante do futebol brasileiro e sempre está em destaque.
Xavier acredita que a sua convocação para a Seleção seria uma consequência natural do seu trabalho, e que todos os jogadores têm o mesmo sonho. No entanto, ele sabe que precisa se manter em boa forma para ter essa oportunidade.
“Fazendo um bom ano, e a equipe estando bem, eu sei que tem a possibilidade. O Fluminense é um gigante do futebol brasileiro e está sempre em destaque. Cabe à gente fazer o nosso trabalho, mas o primeiro lugar sempre vai ser o Fluminense. A Seleção vai ser consequência do nosso trabalho. Claro que tenho o sonho de vestir as cores da Seleção, todos os jogadores querem isso. Acredito que se eu estiver bem, pode acontecer”, disse o dono da lateral-direita do Fluminense.
Fábio comemora boa fase no Flu
Até agora no Campeonato Carioca, o Fluminense sofreu apenas três gols em 10 jogos, sendo que Fábio, o goleiro titular, só foi vazado duas vezes em oito partidas (sendo um dos gols sofrido pelo reserva Pedro Rangel). Em uma entrevista, o goleiro comemorou o bom momento da equipe.
Fábio enfatizou que os números são importantes e servem como uma validação do trabalho que está sendo feito no dia a dia, tanto nos treinos quanto nos jogos. Ele também destacou a importância de estar ciente das dificuldades e de se preparar bem para cada partida.
“Os números são importantes. A gente fica muito focado no dia a dia, nos treinos e jogos, que às vezes a gente fica sabendo pela mídia. É sempre importante estar por dentro, é um alicerce para nós, é a prova de que o trabalho vem sendo bem feito”, afirmou o experiente goleiro e logo acrescentou:
“Nos preparamos bem para esse jogo. Estamos cientes das dificuldades, mas o trabalho foi muito bom durante a semana, nos dedicamos muito. Então, acho que se a gente conseguir manter o nível dentro do jogo como fizemos em outras partidas, com intensidade, garra e concentração, ficaremos muito mais próximos de sair com os 3 pontos. Como o Diniz sempre pede, devemos ter atenção, saber correr para trás e marcar forte para evitar ao máximo situações para o adversário” concluiu Fábio.