Atlético-MG deixa a torcida do Fluminense enfurecida com postagem no Instagram
Na noite da última quarta-feira (25), o Atlético-MG derrotou o Fluminense na Arena MRV, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América. Com dois gols de Deyverson, a equipe mineira descartou a vantagem do Tricolor, que venceu o jogo de ida e poderia se classificar com um empate. A data, no entanto, confirma a despedida do time carioca na edição de 2024.
Mesmo com a vantagem em mãos, a possibilidade de se classificar até mesmo sem balançar as redes, o Fluminense não chegou com a mesma confiança do Atlético-MG. Desde o início da partida, o Tricolor foi completamente dominado pelo Galo, e nenhuma substituição feita por Mano Menezes foi suficiente para fazer a diferença. Assim, a equipe mineira caminha à semifinal.
Ao final do duelo, o Atlético-MG aproveitou a oportunidade para provocar o Fluminense nas redes sociais. Em uma publicação em seu perfil, o Galo comemorou a classificação proporcionando uma referência à Série C do Campeonato Brasileiro, que já foi disputada pelo Fluminense. Durante a partida, os torcedores da equipe mineira também ecoavam os gritos de Série C.
Fluminense encara grande superioridade do Galo
O Galo chegou para enfrentar o Fluminense extremamente motivado, e recebeu o apoio da torcida diretamente do CT, um dia antes. Parte da torcida do Atlético-MG compareceu ao local para levar a motivação necessária, demonstrando a importância da competição para eles. O assunto foi levado a sério e aplicado em campo, com grande superioridade durante toda a partida.
Após o confronto, o próprio técnico Mano Menezes ressaltou a superioridade do Galo: “Sei que os jogadores fizeram todo o possível para dar o melhor de si, mas a gente não conseguiu resolver as questões taticamente que o Atlético-MG nos impôs. É isso que a gente precisa analisar. Mas precisamos reconhecer que perdemos para uma equipe que foi superior o tempo inteiro”, disse.