Balanço é divulgado e Fluminense tem dívida preocupante
O balanço financeiro de 2022 do Fluminense foi divulgado e tem dívida preocupante. Entre os números presentes no documento, chamam atenção as dívidas com direitos de imagem dos jogadores. De acordo com o balancete, o Tricolor deve mais de R$ 11 milhões de direitos de imagem (R$ 11.696.397,00). Os números estão inclusos no valor total da dívida passiva do clube.
Presidente abre o jogo e fala sobre SAF no Fluminense
O presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, voltou a falar na SAF do Tricolor e não disse ser contra a ideia. Em entrevista ao GE, o dirigente destacou que o clube tem outras soluções para aliviar as dívidas. No próximo sábado (26), o pleito eleitoral do Fluminense vai acontecer e Mario Bittencourt é candidato a reeleição.
Ao ge, Mario Bittencourt comentou o que acha de uma SAF no Fluminense. “Eu acho que a SAF pode ser uma das soluções (para a dívida). Não é a principal solução, não é a única solução. E uma SAF mal gerida pode acabar com o clube no futuro de vez, porque pode aumentar a dívida do clube e, pelo que diz a legislação, a dívida depois voltaria para associação”, disse o dirigente candidato a reeleição.