Botafogo comete vacilo inacreditável e Fluminense pode se dar bem
O começo da sexta rodada do Campeonato Carioca até agora foi ótima para o Fluminense. Com os empates em 0 a 0 entre Bangu e Audax e o outro 0 a 0 do Botafogo com o Nova Iguaçu, o Tricolor pode dar salto importante na tabela. Mas precisa vencer o Volta Redonda.
Com o ponto somado no empate diante do Nova Iguaçu, o alvinegro empatou em número de pontos (10) com o Flu, mas ficou à frente nos critérios de desempate. Por isso, o Time de Guerreiros caiu para a quarta colocação da tabela do campeonato estadual, mas pode assumir a segunda colocação na noite de hoje (02).
Nesta quinta-feira (2), o Fluminense terá a chance de reassumir a vice liderança da competição, mas precisará vencer o atual segundo colocado, o Volta Redonda. Caso vença, o Tricolor chega ao 13 pontos, deixando para trás o próprio Voltaço e Botafogo, colando no líder Flamengo.
Força total para confronto com o Volta Redonda
Apesar de não poder estar à beira do gramado comandando a equipe no confronto de hoje, já que foi expulso na rodada passada no clássico com o Botafogo, Fernando Diniz comandou os treinamentos visando o duelo com o Volta Redonda, e deve promover mudanças.
O auxiliar Eduardo Barros vai comandar a equipe, mas Diniz já mostrou o que deseja dos jogadores. A base da equipe que foi derrotada no clássico deve permanecer, com a exceção de dois jogadore. Calegari e Yago devem deixar a equipe para as entradas de Jorge e Keno, respectivamente.
Caso não aconteça nenhum outro tipo de surpresa até o horário do jogo, o Fluminense deve ir à campo com Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Jorge; André, Martinelli, Paulo Henrique Ganso e Keno; John Arias e Germán Cano.
A partida desta quinta-feira (2), com o Volta Redonda vai acontecer às 21h10, na Cidade do Aço, no Estádio Raulino de Oliveira, válida pela sexta rodada do Campeonato Carioca.