Botafogo é humilhado pelo Fluminense nas redes sociais
Na última segunda-feira (18), o futebol brasileiro parou para acompanhar o sorteio dos grupos da Copa Libertadores da América de 2024, realizado pela Conmebol. Apenas entre os participantes do Brasil, estão: Atlético-MG, Botafogo, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Palmeiras e São Paulo. Para o Tricolor, a etapa chega de maneira extremamente especial, sendo o atual campeão da competição.
No entanto, até mesmo durante o sorteio, florescia a rivalidade entre as equipes cariocas, especificamente entre Fluminense e Botafogo. O perfil ‘Camisa 7’, na rede social X, antigo Twitter, publicou o número de visualizações na transmissão do torneio, no Youtube ‘Botafogo TV’, em comparação aos números proporcionados no canal do Tricolor.
No canal ‘Botafogo TV’, o sorteio conta com aproximadamente 76 mil visualizações, enquanto no canal do Fluminense, se desdobrou em apenas 31 mil visualizações. “Mais que o dobro, e eu ainda tenho que ouvir que a torcida dos caras é maior que a nossa”, publicou. No entanto, um torcedor do Fluminense rebateu, apresentando os seguidores em relação às redes sociais.
Fluminense se destaca nas redes sociais
Gabriel rebateu as visualizações, dizendo: “Já que seu parâmetro é rede social, vamos expandir um pouquinho a discussão… YouTube: Fluminense Twitter: Fluminense Instagram: Fluminense Tiktok: Bota… opa, Fluminense de novo. Vcs são minúsculos cara, só aceita”, iniciou. No próprio Youtube, o Tricolor conta com mais de 800 mil inscritos, enquanto o Botafogo conta com mais de 543 mil.
Na rede social X, onde a discussão aconteceu, o Fluminense leva vantagem com mais de 1.566.054 seguidores, enquanto o Botafogo conta com 1.489.944. No Instagram, o Tricolor, conta com 2,3 milhões, enquanto o Fogão apresenta 1,3 milhão. A final do Campeonato Carioca, no entanto, ficará na responsabilidade de Flamengo e Nova Iguaçu.