Cano revela outro esporte que lhe ajudou a se tornar um grande artilheiro
Sendo um artilheiro letal dentro e fora de campo, German Cano, um dos grandes nomes na história do Fluminense após as recentes conquistas e feitos dentro do clube, revelou ser um grande fã de outro esporte além do futebol, que inclusive o ajuda dentro de campo.
Grande nome na maior conquista do Fluminense em toda a história, a Libertadores de 2023, o camisa 14 do Tricolor falou em uma recente entrevista ao GE sobre diversos detalhes de sua vida, tanto dentro quanto fora de campo. Entre os assuntos, o atacante mencionou seu gosto particular por outro esporte: o golfe.
Comemorando alguns gols com uma tacada de golfe, o atacante argentino revelou que esse outro esporte tem sido um grande aliado para melhorar sua pontaria no futebol, já que ambos necessitam de força e cautela para alcançarem seus objetivos. Além disso, o golfe também lhe trouxe muita experiência em sua carreira como atleta, abordando tudo com muita tranquilidade.
“Obviamente, o tempo traz experiência. Quando tinha 20, 22 anos, era mais agitado. Mas o golfe me ajudou também. Trato tudo com mais tranquilidade. À medida que você vai pegando mais confiança e experiência, vai ganhando mais coisas”, revelou o atacante sobre os dois esportes praticados e a influência do golfe em sua carreira no futebol.
Germán Cano busca grandes metas no Flu
Já campeão da Libertadores e bicampeão carioca com o Tricolor Carioca, Germán Cano, mesmo com menos de 150 jogos com a armadura Tricolor e seus longos 36 anos, ainda deseja escrever novos capítulos em sua história dentro do Flu. O atacante, que revelou o desejo de se aposentar no clube, iniciou 2024 com tudo, inclusive.
Pelo Fluminense, Cano já ultrapassou a marca dos 86 gols em pouco mais de dois anos. Ele chegou ao Tricolor em janeiro de 2022, após uma passagem conturbada no Vasco, onde saiu brigado com a diretoria, tornando seu casamento com o Flu ainda mais especial.
Ao todo, em suas duas temporadas, o atacante marcou 44 gols em seu primeiro ano e outros 40 no segundo. No total, o argentino foi artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2022, com 26 gols, da Copa do Brasil em 2022 (com cinco gols, dividindo o posto com Giuliano, do Corinthians), do Carioca (com 14 gols) e da Libertadores em 2023, com 13 gols. Cano marcou seu nome na história centenária do Fluminense.