CLASSIFICADO PARA A FINAL! Nos pênaltis Fluminense bateu o Inter
O clima é de decisão nesta quarta-feira, 4, onde Fluminense e Internacional se enfrentarão pela segunda partida da semifinal da CONMEBOL Libertadores. O jogo, que será no Beira-Rio, casa do adversário, acontecerá às 21h30, prometendo muitas emoções como a primeira partida, empatada em 2 a 2.
No entanto, ambas as equipes já se enfrentaram anteriormente em um mata-mata, na semifinal da extinta Primeira Liga, em 2016, em partida que terminou com um empate em 2 a 2, com dois gols do atacante Osvaldo. Cavalieri garantiu que o Tricolor vencesse nas penalidades.
Fluminense e Internacional chegaram aos pênaltis na Primeira Liga
O Tricolor das Laranjeiras tinha todo o domínio da partida, que foi realizada no estádio Mané Garrincha, em Brasília. No entanto, quem abriu o placar foram os Colorados. Com chute mascado mal tirado da área por Gum, a bola sobrou no pé de Vitinho, que encheu o pé e marcou o primeiro gol aos 24 minutos. Porém, logo na sequência, Gerson fez um belo passe em profundidade para Osvaldo, que só teve o trabalho de fazer o gol.
Na segunda parte, o Fluminense seguiu pressionando, marcando o gol da virada aos 14 minutos, com a estrela de Osvaldo brilhando novamente. A partir daí, o Internacional pressionou ainda mais para tentar empatar, conseguindo o feito apenas aos 39 minutos. Novamente Vitinho fez o gol, levando a partida para os pênaltis.
Gustavo Scarpa, Cícero e Marcos Junior converteram as chances para o Tricolor e Felipe Amorim desperdiçou, deixando a torcida preocupada. No entanto, no Inter, Vitinho chutou a bola no travessão e Cavalieri pegou as cobranças de Jackson e Anderson. Desta forma, o Tricolor das Laranjeiras venceu as penalidades por 3 a 2.