Clube europeu bate o martelo e acaba com sonho do Fluminense
Há duas semanas, o zagueiro Manoel do Fluminense precisou passar por uma artroscopia no joelho direito para tratar uma lesão no menisco. Após a cirurgia bem sucedida, o jogador agora está se preparando para começar o processo de fisioterapia.
Ainda não há prazo definido para o retorno de Manoel aos gramados, mas em casos como esse, é comum uma recuperação em cerca de um mês. Se o zagueiro se recuperar dentro desse período, o Tricolor poderá contar com ele na reta final do Campeonato Carioca.
Porém, a diretoria está atenta ao mercado, avaliando nomes que possam reforçar o setor defensivo da equipe sob o comando do técnico Fernando Diniz. Recentemente, o Fluminense fez uma consulta ao Fenerbahçe (TUR) sobre a possibilidade de emprestar o zagueiro Luan Peres, mas o clube turco rejeitou a oferta, conforme relatado pelo jornalista Marcello Neves, do O Globo.
Lelê recusa oferta do Fluminense
O Fluminense e o Vasco estão disputando a contratação do atacante Lelê, que vem se destacando no Campeonato Carioca pelo Volta Redonda. No entanto, segundo informações do site ge, o Tricolor não deve ter sucesso na empreitada. Apesar de ter oferecido uma proposta superior à do rival ao Profut Itaboraí, que detém os direitos econômicos do jogador, a oferta foi recusada.
Enquanto o Vasco propôs R$ 500 mil pelo empréstimo de Lelê até o final do ano, o Fluminense também ofereceu o mesmo valor, além de jogadores do sub-20 para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. No entanto, a proposta do Tricolor chegou tarde. Tanto o Profut Itaboraí quanto o estafe do jogador já teriam um acordo verbal com o Vasco, e o negócio deve ser oficializado no início da semana.
Lelê, que atualmente está emprestado ao Volta Redonda até abril, possui contrato com o Profut até maio de 2026.