Clube europeu toma decisão e Fluminense está próximo de perder atacante
Na última terça-feira (14), a proposta feita pelo Fluminense para uma renovação de empréstimo do atacante Marrony até o final deste ano foi recusada pelo Midtjylland, da Dinamarca. O jornalista Victor Lessa, da Rádio Globo e CBN, informou que a resposta negativa do clube europeu fez com que o interesse da diretoria Tricolor em manter o atleta esfriou.
Até agora não existe qualquer tipo de movimentação do Fluminense para subir os valores apresentados aos representantes do clube dinamarquês pela extensão do empréstimo do atacante. Dessa forma, a tendência é que ele retorne para o futebol europeu no meio deste ano de 2023.
Seu começo de temporada com a camisa do Fluminense ajudam na decisão da diretoria em não aumentar o esforços por sua permanência. Ainda de acordo com o jornalista Victor Lessa, o jogador havia se destacado em alguns treinos da pré-temporada, distribuindo assistências e marcando gols. O que não foi feito nos jogos oficiais.
Dessa forma, por não estar conseguindo desempenhar o que apresentou quando chegou ao Time de Guerreiros no meio do ano passado, a tendência do momento é que o Fluminense também não se esforce pela permanência do jogador.
John Kennedy próximo do retorno
Se a permanência do atacante Marrony no Fluminense é incerta, por outro lado, o elenco Tricolor está perto de ter o retorno de John Kennedy, que está emprestado para a Ferroviária até o final do Campeonato Paulista, e vem sendo um dos destaques da competição no topo da artilharia com seis gols.
A diretoria do Fluminense optou por emprestar o jogador após diversos casos de indisciplina dentro e fora do clube. A expectativa era que o jogador conseguisse amadurecer longe de casa, defendendo outra equipe.
Recentemente, através das redes sociais de sua esposa, Viviane, o atacante de 20 anos respondeu diversas perguntas e também falou sobre os erros cometidos enquanto defendia o Time de Guerreiros e animou o torcedor que já pensa em seu retorno.
“Sempre fui muito feliz no Fluminense, não tenho nada a reclamar do clube nem das pessoas que trabalham lá. Realmente, eu que dei alguns moles, uns vacilos, estava com a cabeça meio virada. Mas regenerei, novo homem. Sempre fui muito feliz lá e tenho maior carinho pelo Fluminense”, disse John Kennedy em vídeo nos stories do Instagram.
“Está chegando o momento. Está nas mãos de Deus isso”, demonstrou a ansiedade em voltar a defender a Armadura Tricolor.