Comissão técnica do Fluminense perde a paciência com indisciplina de jogador
Promessa das categorias de base do Fluminense, John Kennedy vem causando dor de cabeça para o Tricolor. “Rebaixado” para a categoria sub-23 por atos de indisciplina no time profissional há alguns meses, o jogador voltou a gerar problemas e foi punido. De acordo com o jornalista Victor Lessa, da Rádio Globo/CBN, Kennedy discutiu asperamente com o técnico do time sub-23, Cadu Antunes. Pelo desrespeito, recebeu uma advertência por escrito.
De acordo com o repórter da Rádio Globo/CBN, os problemas do jogador estão fazendo com que o Fluminense desista do seu futebol. Na informação, até Fernando Diniz, que é formado em psicologia e tem histórico de recuperar jogadores, está perto de desistir de Kennedy.
O diretor-executivo do clube, Paulo Angioni, chegou a ter uma conversa mais dura com o atacante. O executivo questionou o que Kennedy quer para sua vida pessoal e profissional. John aceitou as cobranças e se mostrou disposto a melhorar o comportamento. No dia seguinte, envolveu-se na discussão com Cadu.
John Kennedy tem contrato com o Fluminense até 2025 e, a partir do ano que vem, não pode mais ser sub-20. Terá de estar com o time sub-23.
Na próxima quarta-feira (9) o Fluminense enfrenta o Goiás no Maracanã, às 19 horas, pela 37° rodada do Brasileirão. Com 64 pontos, o time de Fernando Diniz está garantido na fase de grupos da Libertadores e busca a vice-liderança para coroar temporada. O Goiás, adversário da rodada, tem 46 pontos e é o décimo terceiro colocado.
Fluminense x Goiás ao vivo: como assistir, escalações e arbitragem
Prováveis escalações para o confronto:
Provável Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Cristiano; André e Matheus Martinelli; Yago Felipe e PH Ganso; Jhon Arias e Germán Cano. Téc: Fernando Diniz.
Provável Goiás: Tadeu; Lucas Halter, Reynaldo e Hugo; Dadá Belmonte e Auremir; Lucas Dias e Dieguinho; Marquinhos Gabriel, Pedro Raul e Vinícius. Téc: Jair Ventura.