Como Seedorf atrapalhou a vida de um jogador do Fluminense
Quando estava no Botafogo, Seedorf fez declaração polêmica sobre o meia do Fluminense, Paulo Henrique Ganso, onde disse que o jogador do tricolor não conseguiria jogar no futebol Europeu.
No programa “Abre aspas”, do GE, Ganso comentou depois de dez anos o comentário polêmico do ex-jogador Holandês, afirmando que a declaração não o atinge. “Zero impacto. Em qualquer lugar do mundo vai ter marcação forte. Até porque se não tiver marcação forte, o cara vai deitar e rolar. Se isso é para mim… Não acompanhei a entrevista. O pessoal até me fez uma pergunta sobre isso em uma coletiva, uma coisa assim, mas para mim zero importância”, afirmou Ganso no programa do GE.
Depois de negar influência na fala do ex-jogador do Botafogo, Ganso disse saber bem qual o seu talento. “O mais importante é eu saber a qualidade que tenho, saber onde tenho que atuar e onde tenho que melhorar. cada um tem sua opinião. Você tem a sua, o outro pode falar outra coisa. O que menos importa para mim é performance, o importante para mim, é estar vencendo jogos e ganhando títulos”, completou o meia do tricolor.
Destaque do Fluminense nesta temporada sob o comando de Fernando Diniz, Ganso teve propostas para deixar o tricolor carioca em 2020 e 2021, quando sofria críticas da torcida e da imprensa.
PH Ganso contou em entrevista ao portal “globoesporte.com” que recebeu propostas para deixar o Fluminense, mas que os negócios não aconteceram por detalhes. “Várias vezes. Não quis ou não deu certo. Quando era bom para mim, não era bom para o clube. Por isso que acabou não acontecendo. Que bom, né? A gente pôde viver momentos maravilhosos nessa temporada”, disse Paulo Henrique ao GE.
Tite se empolga com Diniz na Seleção Brasileira e preocupa a torcida do Fluminense
O treinador da Seleção Brasileira, Tite, já informou a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) que vai deixar o cargo depois da Copa do Mundo do Qatar. Sem nome definido para suceder o comando, a confederação estuda nomes e o Fluminense pode ficar sem treinador, Fernando Diniz é um dos cotados para assumir o posto. As informações são do portal “NETFlu”.
De acordo com informações do portal NETFlu, Tite prefere que Fernando Diniz assuma o cargo de treinador da Seleção depois da Copa. O treinador teria confidenciado a pessoas próximas da preferência. Tite esteve presente no Maracanã nos últimos jogos do Fluminense para acompanhar as partidas, analisar jogadores e acompanhar o cenário nacional.