Destaque do Bangu no Cariocão deve ter chance no Fluminense
A venda do volante Yago Felipe pode fazer com que o Fluminense mude os planos a respeito de um jovem jogador que está emprestado ao Bangu. Trata-se de Edinho, que vem chamando muita a atenção na disputa do Campeonato Carioca.
Além da vaga que se abriu no elenco comandado pelo técnico Fernando Diniz com a saída de Yago para o Bahia, Edinho também é cogitado pela integrar o elenco do Time de Guerreiros por suas atuações vestindo a camisa 10 do Bangu. Sendo comandado por Felipe Maestro, o jogador já distribuiu duas assistências nesse Campeonato Carioca e tem sido o principal jogador de criação e também é a principal escolha para as cobranças de bolas paradas.
O empréstimo de Edinho para o Bangu segue os mesmos moldes de negócio que o Fluminense fez com a Ferroviária pelo empréstimo do atacante John Kennedy, que se encerrará ao final dos campeonatos estaduais. Além de Edinho, o atacante Gabryel Martins e o zagueiro Davi Alves também foram cedidos ao Bangu.
John Kennedy é alvo do São Paulo
Depois de ter sido alvo do Chicago Fire, dos Estados Unidos, que disputa a Major League Soccer, o jovem John Kennedy, que pertence ao Fluminense, mas está emprestado para a Ferroviária, está na mira de um dos gigantes da primeira divisão do futebol brasileiro.
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Thiago Fernandes, do portal “goal.com”, o atacante vem atraindo interesse do São Paulo, que está monitorando a situação do atleta. As características de John Kennedy agradam ao clube paulista e principalmente o técnico Rogério Ceni.
O São Paulo não terá mais a concorrência da equipe americana, Chicago Fire, que não conseguiu chegar a um acordo com o Fluminense e por isso, desistiu da negociação com o Tricolor Carioca pelo atacante de 20 anos.
John Kennedy é um dos destaques do Campeonato Paulista, onde apesar da má fase da Ferroviária na competição, o jogador é um dos artilheiros, com seis gols marcados, atrás somente de Róger Guedes, do Corinthians, que tem sete gols.