Diniz recebe informação privilegiada e já sabe como derrotar o Internacional
A torcida do Fluminense está cada vez mais empolgada para a partida desta quarta-feira, 4, válida pela semifinal da Copa CONMEBOL Libertadores. A partida, que irá acontecer às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Beira-Rio, definirá um dos finalistas da maior competição de clubes da América Latina.
Por conta disso, os comentaristas esportivos e torcedores estão de olho em todas as possibilidades. E, como se sabe, é possível que Fluminense e Internacional levem a disputa pela vaga para as penalidades, aumentando ainda mais a emoção desta semifinal, que contou com uma partida eletrizante.
O jornalista Felipe Barros postou em suas redes sociais uma análise dos últimos 10 pênaltis batidos por todos os atletas do elenco do Internacional, apresentando também o aproveitamento de cada um deles. Confira os detalhes abaixo:
Informações privilegiadas para o Fluminense
Essas informações podem ser muito úteis para Fernando Diniz e o goleiro Fábio, que podem estudar os oponentes e como eles cobram suas penalidades. Jogadores como Luiz Adriano, De Pena, Bruno Henrique e Alan Patrick contam com uma média ruim de pênaltis convertidos, o que pode auxiliar o Flu a chegar de maneira mais fácil na finalíssima.
Além disso, na análise feita com os retrospectos de Fábio e Rochet com relação a penalidades em mata-mata, temos o primeiro com 10 disputas, tendo seis vitórias e quatro derrotas. Já Rochet, participou menos de decisões desse tipo, jogando duas e tendo êxito em ambas.
De 45 pênaltis, Fábio defendeu 10, levando 28 gols e com as outras oportunidades batendo na trave ou sendo chutadas para fora. Rochet, conseguiu defender apenas um pênalti em 14 cobranças, levando 10 gols, tendo o restante sido desperdiçado pelos rivais.