Ex-Fluminense traiu cantora famosa e agora acabou de ser demitido
Atleta que completou passagem com a camisa do Fluminense entre 2019 e 2021, Yuri Lima está livre no mercado. O volante que se desdobra aos 30 anos, acabou encerrando seu acordo com o Mirassol-SP. Vale ressaltar que mesmo envolvido em polêmicas recentes, o jogador foi dispensado por estar de fora dos planos do técnico Mozart, pensando no trabalho a ser feito para a temporada.
A escolha já parecia uma possibilidade, considerando que seguia entre as opções do time B na Copa Paulista. Yuri vestia a camisa do Mirassol desde a temporada de 2023, mas acabou perdendo espaço nesta temporada, e teve seu contrato rescindido. O clube caminha na terceira posição da Série B, em busca de resultados superiores projetando o ano seguinte.
Ao lado da torcida do Fluminense, Yuri entrou em campo em 55 oportunidades, sendo titular em 45 momentos. No entanto, acabou não surpreendendo, não balançou as redes ou deu assistências. Assim, acabou não conquistando títulos com a camisa do clube. No futebol brasileiro, ainda acumulou outras passagens, atuando pelo Juventude, Santos e Cuiabá.
Yuri deixa marca negativa após passagem pelo Fluminense
Recentemente, o ex-jogador do Fluminense acabou ganhando destaque nas páginas de fofoca, no entanto, não por algum feito no esporte. O jogador tinha um relacionamento com a cantora Iza, e estavam juntos desde janeiro de 2023. Eles anunciaram a gravidez da primeira filha do casal, que se chamará Nala. No entanto, nas redes sociais, a artista expôs a traição por parte do atleta.
“Estou dando essa notícia não só para o Yuri, mas para a família dele também. Então peço desculpas. Não queria que fosse assim, mas nesse momento achei que eu deveria me antecipar. Essa é a maior baixaria que aconteceu na minha vida, não tinha como eu fingir que nada aconteceu”, afirmou ela em vídeo publicado no Instagram.