Fernando Diniz recebe notícias para comemorar no Fluminense
Na última terça-feira (21), o camisa 10 Paulo Henrique Ganso voltou a participar das atividades no Centro de Treinamento Carlos Castilho, depois de dois dias de folga cedidos ao elenco, os atletas retornaram às atividades.
Por precaução do Departamento Médico, Paulo Henrique Ganso ficou de fora do Clássico dos Gigantes, disputado com o Vasco. Ele havia sentido dores na coxa direita na semana anterior do confronto com a equipe vascaína e foi substituído por Arthur, que fez sua estreia como titular no elenco principal.
A ausência do camisa 10 do Time de Guerreiros fez com que a diretoria e comissão técnica pensasse na reposição do atleta caso ele esteja indisponível. Antes, o substituto era Nathan, que deixou o clube, agora, alguns jogadores disputam a posição, como o jovem Arthur, Lima, Michel Araújo e Giovanni Manson.
Além de Ganso, Cria de Xerém também retorna aos treinamentos
Um dos principais jogadores do Fluminense é o meia Paulo Henrique Ganso, porém, o camisa 10 esteve fora das atividades e do clássico com o Vasco depois de ter sentido dores na coxa direita, mas na última terça-feira, retornou aos trabalhos.
Outro atleta que também voltou a realizar as atividades no Centro de Treinamento Carlos Castilho, foi o atacante Isaac, que ficou de fora das últimas partidas por causa de um corte profundo no joelho. O jovem, que é uma das Crias de Xerém, apareceu nas fotos divulgadas pelo clubes trabalhando após o período de transição.
Recuperado, o jogador deve voltar a ser uma opção para o técnico Fernando Diniz e já pode ser relacionado para os próximos compromissos. O jovem de 18 anos foi um dos destaques da equipe na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior e chamou a atenção da comissão técnica.