Fluminense autorizou empresário a negociar a contratação de zagueiro
O Fluminense tem enfrentado dias decisivos na temporada de 2024, e por seguir vivo pela Copa Libertadores da América, ainda brigando contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro, entende a importância de definir reforços. O técnico Mano Menezes já recebeu novas peças na atual janela, no entanto, a diretoria ainda analisa possibilidades. Neste momento, mira dois zagueiros.
Entre as especulações, está David Braz, do Grêmio, e David Duarte, que veste a camisa do Goiás. Em relação ao segundo nome, os torcedores acompanham em curiosidade. De acordo com Edminho Pinheiro, vice-presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, a proposta com o objetivo de levar o profissional ao Fluminense, não foi feita por nenhum dirigente do Tricolor.
“Olha, nós recebemos uma proposta oficial através do procurador do jogador, senhor Eduardo Uram. O Goiás agradeceu, disse que não tinha como liberar o David com o que ofereceram. Repassamos isso ao Uram e depois disso ele nunca mais entrou em contato. Então, não sei se o Fluminense ainda está interessado”, disse em entrevista exclusiva ao NETFLU.
Fluminense estudou possibilidade de negociação
O maior questionamento do portal foi em relação ao contato entre as partes: Não teve mais nenhum contato, depois dessa proposta que o Fluminense fez oficialmente. O Goiás esclareceu qual é a única maneira que vende o jogador, o empresário (Uram) disse que voltaria ,mas não teve mais contato”, relatou. Assim, os torcedores acompanham a possibilidade de perto.
O Fluminense terá um segundo turno agitado, e segue atento à melhor maneira de se distanciar da zona de rebaixamento. No entanto, além da preocupação sobre o torneio nacional, o clube carioca se projeta para a decisão das oitavas de final da Copa Libertadores da América, que acontecerá contra o Grêmio. O duelo será um dos grandes encontros da etapa.