Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense é pego de surpresa e Arias arruma as malas para jogar em Miami

No último final de semana, a FIFA divulgou as cidades que serão sede do Super Mundial de Clubes de 2025, competição que ocorrerá no ano que vem nos Estados Unidos e quem tem chamado a atenção dos torcedores. O Fluminense, dono da taça da Copa Libertadores da América de 2023, será um dos representantes da América do Sul no importante confronto.

No total, 11 cidades americanas foram escolhidas para sediar os jogos do torneio: Los Angeles, Seattle, Miami, Orlando (que contará com dois estádios), Atlanta, Charlotte, Nashville, Cincinnati, Washington, Philadelphia e Nova York, que abrigará a grande final. Para o Fluminense, todos os detalhes são importantes, projetando uma disputa que atrairá olhares ao seu trabalho.

As cidades e estádios serão: MetLife Stadium (Nova York), Lincoln Financial (Filadélfia), Audi Field (DC), TQL Stadium (Cincinnati), Bank of America Stadium (Charlotte), Mercedes-Benz  Stadium (Atlanta), Geodis Park (Nashville), Inter & Co (Orlando), Camping World (Orlando), Hard Rock Stadium (Miami), Lumen Field (Seattle) e Rose Bowl (Los Angeles).

Fluminense acompanha detalhes de uma nova competição

É importante ressaltar que o projeto da nova competição leva em consideração a montagem da Copa do Mundo: 32 clubes, divididos em oito grupos de quatro. Os dois primeiros de cada grupo avançam para a fase mata-mata com oitavas, quartas, semifinal e a importante final. O Fluminense garantiu a sua vaga ainda na temporada passada, conquistando o importante torneio continental.

Em 2023, o Fluminense superou as expectativas e se desdobrou em final contra o experiente Boca Juniors, no Maracanã. O objetivo se concretizou ao comando do técnico Fernando Diniz, alcançando a primeira conquista da Copa Libertadores da América, de toda a história do time. A realidade em um novo ano pe bem diferente, por isso, busca a virada de chave para 2025.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo