Fluminense estuda troca e deixa a torcida com o coração na boca
Planos dos sócios terão mudanças
Na temporada 2024, o Fluminense disputará cinco competições e com isso deseja fazer algumas mudanças consideráveis nos planos dos sócios torcedores. Visando oferecer uma experiência mais memorável, a diretoria carioca detém, atualmente, oito planos, sendo cinco com prioridade 1. Todavia, é esperado que a aquisição de ingressos sofra alterações para os 66.126 sócios.
Segundo o ge, para ter preferência na hora de comprar os bilhetes para assistir aos jogos do Fluminense, o clube pretende modificar os critérios de pontuação ainda nesta temporada. Sobretudo, atualmente a prioridade no momento da aquisição dos ingressos são avaliadas por meio da assiduidade, fidelidade e valor investido. Em contrapartida, o tricolor deseja implementar ainda o tempo de associação, frequência em jogos e planos mais caros.
A mudança passou a ser discutida após a final da Conmebol Libertadores, diante do Boca Juniors. Em resumo, havia mais sócios do que ingressos disponíveis para o duelo histórico. Como consequência da falta de planejamento, muitos torcedores ficaram de fora da partida que garantiu o primeiro título da história do Fluminense na competição continental.
Fluminense e os próximos compromissos
Devido a participação no Mundial de Clubes, em dezembro de 2023, os titulares do Fluminense permanecem de férias. Todavia, os reservas e novos reforços já iniciaram seus trabalhos visando a estreia no Campeonato Carioca. No mais, o Tricolor das Laranjeiras entra em campo no dia 18 de janeiro, diante do Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, às 21h30 (Horário de Brasília).