Fluminense não vacila, bate o martelo e toma decisão importante pensando na Libertadores
Pensando em chegar forte para a disputa da Libertadores em 2023, o Fluminense bateu o martelo e decidiu com a manutenção da base do time para a próxima temporada. O clube já acertou a renovação de Germán Cano, Ganso, André e Arias. As informações são do repórter Victor Lessa.
De acordo com o Presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, os jogadores não vão deixar o clube. O clube carioca está perto de finalizar as renovações e aguarda a volta dos jogadores do período de férias para firmar os novos vínculos.
“André está de férias, quando voltar vamos assinar essa extensão e nós teremos nossa espinha dorsal até o final da Libertadores”, afirmou o presidente em contato com o jornalista Victor Lessa.
Aos 21 anos, André tem contrato até 2025, mas vai assinar por mais uma temporada e terá valorização salarial. O caso de Jhon Arias é diferente, mas o Fluminense vê a situação com otimismo e busca negociar os outros 50% dos direitos econômicos do meia junto ao Patriotas, da Colômbia.
Jorge Jesus não para e indica a contratação de outro titular do Fluminense; VEJA
O técnico Jorge Jesus, ex-Flamengo e atualmente no Fenerbahce, indicou ao clube Turco a contratação do zagueiro Nino, titular a capitão do Fluminense. Depois de pedir Matheus Martinelli, o treinador português está de olho em outra peça importante do Flu. As informações são do jornal Sabah Sport.
No Fluminense desde 2019, Nino foi contratado junto ao Criciúma e virou capitão da equipe. Ao lado de Manoel, Nino foi importante na campanha do Fluminense para garantir vaga a Libertadores pelo Brasileirão de 2022.