Fluminense não vacila e coloca cláusula especial no novo contrato de Diniz
No último sábado o Fluminense anunciou a renovação contratual do técnico Fernando Diniz até o final de 2024. Com medo de perder futuramente o treinador, o Tricolor colocou uma cláusula de barreira para a seleção brasileira. As informações e a apuração foram feitas pelo portal ge.
O técnico Tite já informou a CBF que vai deixar o comando da seleção quando acabar a Copa do Mundo do Catar. Para se proteger, o Fluminense colocou no contrato que a CBF vai precisar pagar uma multa equivalente a 50% do valor do tempo restante até o fim do vínculo. Além de convencer o treinador, vai precisar abrir os bolsas da entidade esportiva.
Até na Copa: Dupla do Fluminense se encontra no Catar
O entrosamento dos jogadores do Fluminense não diminui nem em período de férias. Curtindo o descanso, Germán Cano e David Braz se encontraram no Catar enquanto curtem a Copa do Mundo no país árabe. Pelo Twitter, o perfil Tricolor divulgou o encontro dos craques.
Os dois estiveram presentes nesta segunda-feira no estádio para assistir a vitória da seleção Brasileira por 1 a 0 sobre a Suíça. O Brasil teve dificuldades para quebrar o ferrolho suíço, mas venceu com gol do volante Casemiro. A seleção está classificada para às oitava de final e enfrenta na próxima sexta-feira (2) a seleção de Camarões.