Fluminense tem um sério problema no elenco que ainda não conseguiu resolver
De olho na temporada de 2023, o Fluminense ainda não conseguiu resolver o problema da lateral esquerda do elenco. O setor é uma das prioridades da diretoria do Tricolor, que entender ter esse problema desde o início do ano. Com carência, o técnico Fernando Diniz precisou improvisar inúmeros jogadores na posição.
Em negociações com o Fluminense, o lateral Reinaldo deixou o São Paulo no começo de novembro e está sem clube. No entanto, de acordo com informações, o lateral deve ir jogar no Grêmio, que está de volta a Série A, em 2023.
Com isso, o clube carioca busca opções de acordo com o desejo de Fernando Diniz. Contratação mais cara do ano, Cristiano não conseguiu se firmar na equipe titular e levantou dúvidas no treinador. O jogador não está nos planos de Diniz.
Na temporada, com a carência de laterais, Diniz improvisou Calegari, Yago e Caio Paulista na posição. Pineida, lateral de origem, não era escalado para as partidas mesmo sem um jogador da posição em campo.
Jornalista não mede palavras e diz que seleção sente falta de craque do Fluminense; VEJA
Na tarde da última terça-feira (28), o Brasil venceu a Suíça por 1 a 0 com gol de Casemiro na segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo do Catar e conseguiu a classificação antecipada para as oitavas de final do torneio.
Com dificuldades para furar o bloqueio suíço, a seleção brasileira só conseguiu balançar as redes no final da partida com belo chute de Casemiro. A dificuldade de realizar finalizações na área da Suíça gerou dúvidas na cabeça da comentarista Milly Lacombe, que disse ter sentido falta de um jogador como PH Ganso, do Fluminense.