Fluminense terá grande mudança na partida contra o Volta Redonda
O Fluminense terá um desfalque importante para a partida contra o Volta Redonda, que acontece na quinta-feira (2), às 21h10, no Estádio Raulino de Oliveira, válida pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Porém, não será dentro das quatro linhas, mas na beirada do campo.
O técnico Fernando Diniz foi expulso no último domingo (29), no clássico contra o Botafogo, onde o Tricolor saiu derrotado por 1 a 0. Que comandará a equipe na próxima partida será o auxiliar de Diniz, Eduardo Barros. Essa não será a primeira vez de Barros no comando da equipe principal. Na temporada passada, Fernando Diniz foi suspenso por uma partida depois de receber o terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro e ficou de fora do confronto com o Santos, no dia 1º de agosto., que terminou empatado em 2 a 2.
Na ocasião, Santos e Fluminense se enfrentaram na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Brasileirão e terminou empatado em 2 a 2. Os gols do Tricolor foram marcados por Paulo Henrique Ganso e John Arias e os do Peixe por Luiz Felipe e Marcos Leonardo.
Eduardo Barros e Fernando Diniz já são velhos conhecidos. Os dois já trabalharam juntos em diversas oportunidades. Antes de Fluminense, Barros e Diniz fizeram dobradinha no Audax, Oeste e Athletico Paranaense.
Classificação do Campeonato Carioca
Depois da derrota de 1 a 0 na última rodada, no clássico com o Botafogo, o Fluminense irá em busca do triunfo diante do Volta Redonda na noite de quinta-feira (2), às 21h10, no Raulino de Oliveira. A vitória é importante para que o Tricolor se mantenha na parte de cima da tabela.
O adversário do Fluminense, o Voltaço, tem os mesmos números de pontos que o Flu (10), e também chega querendo a vitória para se manter entre os primeiros colocados. O Esquadrão de Aço vem embalado depois de ter derrotado o Vasco por 2 a 1 na rodada anterior.
Se o Fluminense sair derrotado do confronto, poderá ficar de fora da zona de classificação para as semifinais do Campeonato Carioca em caso de vitória do Bangu e Botafogo. Porém, se vencer, ficará confortável na tabela.
- Flamengo – 11 pontos
- Volta Redonda – 10 pontos
- Fluminense – 10 pontos
- Botafogo – 9 pontos
- Bangu – 9 pontos
- Audax – 6 pontos
- Vasco – 5 pontos
- Madureira – 5 pontos
- Nova Iguaçu – 5 pontos
- Portuguesa – 4 pontos
- Resende – 4 pontos
- Boavista -2 pontos