Ganso abre o jogo ao falar de peça importante do Fluminense: “Tinha que assinar por dez anos”
Perto de finalizar grande temporada, o meia PH Ganso estar torcendo para que Fernando Diniz continue no Fluminense para 2023. Com bom relacionamento e importante na campanha que garantiu o Tricolor na fase de grupos da Libertadores, Ganso brincou e torce para a manutenção do trabalho.
Em entrevista ao portal ge, Ganso disse que assinaria com Diniz por 10 anos. “O Diniz é uma pessoa muito especial, eu espero que ele fique, tudo depende da eleição. Mas, eu já tinha falado que o Fluminense tinha que assinar um contrato com ele de dez anos e deixar ele ser o dono da casa”, disse o meia do Tricolor.
No próximo domingo (13) o Fluminense disputar a última partida do Brasileirão contra o Bragantino, às 16 horas, no estádio Nabi Abi Chedid. Com 67 pontos na terceiro posição, o Tricolor busca a vitória para terminar o campeonato como vice-campeão. Para conseguir o feito precisa secar o Internacional, que enfrenta o Palmeiras também no domingo.
Fluminense bate o martelo e decide quem fica e quem sai na próxima temporada; VEJA
Pensando na temporada 2023, o Fluminense já bateu o martelo e decidiu que continua e quem vai deixar o clube no final do ano. Com vaga garantida na Libertadores, o Tricolor está com condições financeiras de renovar alguns nome do elenco. Publicamente os dirigentes do clube evitam de comentar negociações, mas jogadores já foram informados do futuro.
As principais peças que continuaram no clube para 2023 são o quarteto: Germán Cano, Jhon Arias, PH Ganso e André. Fundamentais na campanha no Brasileirão de 2022, os quatro são vistos pelo Presidente Mario Bittencourt como nomes para encabeçar o projeto do ano que vem. De acordo com apuração do jornal GLOBO, não chegaram propostas a nenhum dos quatro jogadores.